segunda-feira, 30 de abril de 2018

Instagram da Semana


Hello menines!

Segundo começando com cara de sexta por aqui e a gente já começa a semana na animação sabendo que vai rolar um feriadinho né!?  Mas pra começar bem a semana bora ver as fotinhos que compartilhei no insta!


No blog tivemos só quatro post, meu computador deu pt na quinta e acabei não conseguindo postar nada, as fotos estavam todas nele. Mas rolou look do dia, esmalte da semana, resenha da nova base total control da Nyx e instagram da semana.


Aquelas fotinhos de dieta. Na ultima foto é minha nova forma de comer x-salada, peço ao prato sem pão, mata a vontade de gordice mas não sai da low carb.


Look que vai entrar em breve no blog, selfie antiga, make de semana passada, batons da linha Sereismo que chegaram por aqui e frase de bom dia.


Fotinhos do fim de semana, aproveitamos o por do sol na praia para tirar várias fotinhos. Make que usei no sábado para a festa da empresa e look de domingo.


Todos os batons da semana são em bala da coleção Pausa para Feminices para T.Blogs. Acima: Batom Coralina, Batom Rosa do Mar, Batom Nala. Abaixo: Batom Elfa e Batom Unicórnio.



Pra conferir tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!