sexta-feira, 27 de abril de 2018

Review: Base Total Control Nyx


Hello menines!

Recentemente ganhei a base Total Control da Nyx de uma amiga e já botei a bonita pra teste.


Essa base vem com aplicador de conta gotas, super diferente de tudo que eu já havia testado. A embalagem é simples e elegante, de vidro fosco transparente com inscrições em preto. Vem com 13ml de produto, o que comparando com a maioria das bases que costumam ter 30 ml, é pouco.

A textura dela é bem líquida, quase uma água mesmo e a primeira impressão é de que não vai cobrir nada e que não vai secar, mas ela surpreende muito. A marca promete de cobertura leve a alta, e a base é tão pigmentada que realmente cumpre o prometido. Ela seca e fica com um efeito matte aveludado, com uma textura maravilhosa e deixa a pele com aspecto mega natural, é como se sua pele fosse assim naturalmente, mesmo colocando bastante produto ela não fica com aquele aspecto de reboco sabe!?


Olha só como ela tem uma cobertura ótima até sobre a tatuagem, aqui só espalhei essa gotinha, mas com mais uma camada a cobertura seria total.



Olha essa cobertura Brasil! Aqui usei pouquinha base e ela já teve uma cobertura ótima, inclusive sobre essa espinha que brotou na minha bochecha. Ela tem uma acabamento tão bonito que não aplico pó, usei só para selar o corretivo. Ela resistiu 12 horas dignamente intacta em um calor de 32 graus, num aniversário com muitos abraços e beijos, não carimbou ninguém, não craquelou, não escorreu, apegadíssima nessa  base.


A minha é na cor 05 Light Clair e fica exatamente do tom da minha pele. Um ponto importante, como a base é mega pigmentada ela mancha, então cuidado para não pingar na roupa durante o uso ok!? Já esta a venda nas lojas da Nyx por uns R$59,00.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!