quarta-feira, 18 de abril de 2018

Príncipe de Gales, a estampa da vez!


Hello menines!

Com certeza vocês já viram esse xadrez bombando por ai pela internet a fora né!? Confesso que de cara não amei muito não, mas agora estou desejando loucamente um blazer no xadrez príncipe de gales pra chamar de meu.


Minha paixão e desejo do momento é esse blazer mais alongado no estilo boyfriend, acho lindo como ele compõe dos looks mais básicos com jeans e camiseta, até um mix de estampa com listras por exemplo.



 O príncipe de gales também ver forte em vários modelos de saia, desde a clássica saia lápis, até as saias com cortes geométricos e babados. Uma aposta mais delicada é o vestido com a padronagem xadrez, fica super lindo e foge das peças óbvias.


Para as mais ousadas, uma pashmina pode ser uma boa pedida. O príncipe de gales invadiu inclusive a decoração, olha que linda essa almofada, ficaria maravilhosa em uma composição com uma almofada preta e uma amarela para dar um quebrada na sobriedade do xadrez. E o que é essa bolsa xadrez meu povo, que coisa mais linda, perfeita pra dar aquela ousada nos looks básicos.


E o xadrez vai até os pés com sapatos com essa estampa linda, eu amei esse scarpin, achei ele muito rico sabe!? Pra quem não abre mão do conforto, vale se jogar nos tênis e nas flats e para as mais ousadas que tal uma botinha toda xadrezinha?  

Eu estou a caça de um blazer, já vi algumas meninas postando da Renner e da Riachuelo, mas por aqui ainda não chegou e blazer é uma peça que a gente precisa vestir para ver a modelagem né!? 

E vocês meninas, já se renderam ao príncipe de Gales?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!