quarta-feira, 26 de julho de 2017

Wendy, Siren, Bela, Cavalier e Sândalo, os novos batons do Pausa para Feminices


Hello menines!

Preparem-se para um post gigante com muitas fotos, afinal essa coleção merece.


No dia 05 de Julho o PPF fez 8 anos de existência e para comemorar a Bru lançou uma coleção com cinco batons lacrianes e ainda rolou uma promo de uma necessaire maravilhosa e gigante.


São cinco tons neutros com emoção, que vai desde um tom clarinho de rosa pêssego até um marrom avermelhado. São eles: Wendy, Siren líquido, Bela Líquido, Cavalier e Sândalo.



O Wendy é o mais clarinho dos cinco. Tem um tom de nude meio rosa meio pêssego e tem fundo quente. Apesar do tom clarinho, cobre super bem na primeira camada e tem uma duração ótima. 




O Siren é a versão líquida de um dos batons em bala mais famosos da Bru. Ele foi inspirado na Kylie Jenner quando ela ainda nem sonhava em lançar coleção de maquiagem. Aquele marrom rosado do amor.




O Bela também é a versão líquida do batom Bela em bala, que é outro super sucesso da linha. Tem aquele tom de marsala elegante, cor de boca de princesa da Disney, batom que deixa com cara de bonita.




O Cavalier é aquele marrom médio de fundo quente para usar sempre, combina com tudo e deixa com cara de rycah, além disso essa cor foi inspirada no Jack, o doguinho da Bru que é a coisa mais fofa.




Batom Sândalo, abaixa que é tiro! Senhor que batom mais deuso dessa vida, estou muito apegada, sabe aquela cor que te deixa se sentindo poderosa, é essa um marrom avermelhado babado, acho que é meu preferido da coleção. Pro look fechação esse é O batom.



Todos eles tem uma pigmentação ótima, cobrem na primeira camada, não craquelam e nem esfarelam ao longo do dia, tem uma duração muito boa, sou só elogios para essa coleção, estou apaixonada demais nas cores e na qualidade dessas lindezas. Aqui tem um post da Bru contando toda a história do PPF e com muitos comparativos das cores.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!