sexta-feira, 28 de julho de 2017

Testei: Tratamento Selador de Pontas Pantene Advanced Keratin Repair


Hello menines!

As pontas duplas sempre tem o poder de acabar com o look né, você está lá toda produzida e as danadas das pontas duplas deixando o cabelo com aquela aparência espigada. Mas com esse produto, seus problemas acabaram, ou quase.



Segundo a marca:

A fórmula do Tratamento Selador de Pontas inova com uma mescla de 3 ingredientes. A fórmula mais sofisticada de Pantene Expert, que age para fortalecer cada ponta, evitando danos futuros, e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas.




A embalagem é de pump e vem com 100ml de produto, que rende muito. Uma coisa interessante e que esqueci de fotografar, é que o pump vem com espécie de tampinha para evitar vazamentos e desperdício de produto, achei super legal para levar em viagens e ter certeza de que o produto não vai vazar na mala.



Ao contrario da maioria dos seladores que tem textura oleosa, esse tem uma textura mais grossinha, parece um creme de tratamento mesmo amarelinho. Apesar dessa textura ele não "pesa" nos fios e nem deixa o cabelo com aspecto de sujo/engordurado, ele é rapidamente absorvido pelos fios e tem um cheiro maravilhoso.



Olha só como ele deixa os fios mais alinhados e com brilho. Amo passar de manhã quando a gente acorda com aquele cabelo fubento todo espigado sabe? Os fios ficam macios, disciplinados, com brilho e com aquele cheirinho mara de salão. É claro que o efeito é temporário, as pontas ficam bonitinhas até a próxima lavagem, porque não existe produto que cole as pontas duplas, eles apenas tratam e melhoram o aspecto. Esse produto me surpreendeu, achei que era mais propagando do que realidade, mas provei que ele é tão bom quanto a marca o descreve.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!