terça-feira, 11 de julho de 2017

O Batom Bony da BeautyColor


Hello menines!

E hoje é mais um da série recebi na caixinha da Glambox. Pra mim BeautyColor era marca de tinta e esmalte e só, but eles tem toda uma linha de maquiagem que eu não conhecia, recebi um batom na Glambox e hoje venho contar minhas impressões pra vocês. Já começo dizendo que amei que o batom vem com duas tampinhas, uma branquinha com o logo da marca e outra transparente pra quem quiser deixar a cor a mostra, boa sacada da marca.


Segundo a marca:

Os batons BeautyColor têm vitamina E em sua fórmula. O produto tem ação hidratante. Além disso, o produto apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas.



Recebi na cor Bony. Ele é um batom hidratante metalizado.


O Bony tem um tom de pêssego com brilhinhos dourados. O batom é bem hidratante, desliza fácil nos lábios e tem boa pigmentação. Por ser hidratante ele não tem uma fixação prolongada, ou seja, se comer ou beber vai precisar de retoques.


A única coisa que me incomodou no batom foi o fato de ele ser muito perfumado, até gosto de cosméticos cheirosos mas com esse batom parece que a gente sente o gosto de perfume na boca sabe? Mas eu amei a cor e a hidratação que ele proporciona aos lábios. Mas esse sensação de "perfume na boca" dura só alguns minutos após aplicação e depois some. A dica é já passar o batom com um Halls na boca, assim até o Halls acabar o gosto já foi embora.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!