sexta-feira, 14 de julho de 2017

Testei: Máscara Capilar Cavalo Forte Haskell


Hello menines!

Recebi essa máscara para testar e apesar do nome estranho me empolguei afinal a musa da marca é a Mariana Rios, que tem cabelos maravilhosos.



Segundo a marca:

 “a linha Haskell Cavalo Forte conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso. Esse tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda e recuperando a força natural do cabelo. “



A máscara é branquinha e tem uma textura mais grossinha. O cheiro dela é bem docinho, tem aquele cheiro típico  de cabeleireiro que eu adoro. Senti que ela deixou meus fios mais disciplinados mesmo secando naturalmente, também realçou o brilho e deixou os fio bem perfumados. 



A força e o brilho que ela promete eu realmente percebi, mas com relação ao crescimento ainda não posso opinar pois não estou usando a tanto tempo assim. Se o seu cabelo for muito fino e não estiver tão necessitado assim pode ser que essa máscara deixe os fios pesados e sem movimento, mas se o seu cabelo esta precisando de um se joga nessa máscara.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!