sexta-feira, 21 de julho de 2017

Swatch: Velvet Matte Lip Pencil Cruella e Satin Lip Pencil Rikugien da Nars


Uma das melhores coisas de se cadastrar no Beauty club da Sephora é que no seu aniversário você sempre ganha presente, pode ser um descontão ou algum brinde, tipo esse kit de mini lápis da Nars que eu ganhei. 


Recebi duas cores de lip pencil em dois acabamentos diferentes, um satin e um velvet matte.



A cor Rikugien faz parte da linha Satin e tem um acabamento mais hidratante, alias deixa os lábios tão hidratados e desliza tão macio, que da vontade de ficar passando ele o dia todo.

 Ele tem um tom de cor de boca rosado com uma leve cintilancia. Aquela cor de boca natural e saudável sabe? Ótimo pra usar no dia a dia com uma make bem suave ou com aquele make babadeiro smokey yes.


Por ele ser cremoso a duração é de cerca de umas três horas, ao longo do dia ele vai saindo, mas a sensação de lábios hidratados permanece.


A cor Cruella é uma das mais famosas da marca e faz parte da linha Velvet matte. Apesar de ser descrito como matte, ele finaliza com uma leve cremosidade nos lábios.


Ele tem um tom de vermelho fechado com fundo frio, vermelhão red carpet.


O Cruella por ser mais sequinho e por ter uma cor mais pigmentada acaba tendo uma duração maior, cerca de umas cinco horas. Se comer, beber ou beijar ele vai acabar saindo, é bem resistente mas não tanto quanto um batom líquido. Cada um custa 
R$ 136,00 no site da Sephora. Já estou ansiosa para ver o brinde do ano que vem.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!