terça-feira, 18 de julho de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Mais uma semaninha começando e por aqui tá um frio de congelar a alma. Gentem São Pedro esta totalmente sem controle, domingo a tarde a temperatura por aqui era de 31ºC e agora esta em 5ºC, a temperatura mudou demais de um dia para o outro e o resultado já é aquela gripe querendo dar as caras de novo. Bora chupar limão pra espantar o resfriado né!?



Na semana passada o blog teve review de uma máscara capilar babadeira, teve look do dia, teve swatch de um batom bem diferente da BeautyColor e teve também Instagram da semana.


Selfies, a única recente é a primeira que tirei domingo, as outras são daquelas sessões que a gente faz quando está maquiada kkk.



Café da manhã de sábado, alias amo tomar café na sacada observando o movimento sabe!? Look de outro dia, muitas fotinhos da festa junina dos primos e da festa de aniver do Lucas.

  
Batom Siren coleção Pausa para Feminices - T.Blogs, Batom Selena coleção Pausa apara Feminices - T.Blogs, Batom Branquela Sardenta - T.Blogs, Batom Bela coleção Pausa para Feminices - T.Blogs, Batom Selkie coleção Pausa para Feminices - T.Blogs. 
Pra me acompanhar em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte , além de fotos tenho postado vários stories por lá.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!