quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O Mágico batom Felizes para Sempre


Hello menines!

Depois de muito espera e expectativa, finalmente a Bruna tavares lançou o Felizes para Sempre eu eu já tenho um pra chamar de meu.



O Felizes para Sempre é um pêssego rosado com brilho dourado, uma cor mágica, que deixa a gente mais animada quando aplica sabe? Estou muito apaixonada por esse batom.



Olha só como brilha! Esse brilho dourado é bem fininho, não incomoda em nada e nem da aquela sensação de pedacinhos de glitter nos lábios sabe? Ele tem aquela textura dos batons líquidos do pausa que já conhecemos, confortável e que desliza fácil nos lábios.



Dependendo da luz o tom varia um pouquinho. Na foto acima estou em um ambiente fechado com luz branca, já na foto abaixo tirei ao ar livre com iluminação natural.




Apenas posso dizer que o batom é maravilhoso e eu estou encantada com essa cor, valeu a pena tanta espera e tanta expectativa. A Bru anunciou ele em fevereiro e só agora em Dezembro é que ele realmente ficou perfeito para ser lançado segundo os padrões Bruna Tavares de qualidade, que a gente bem sabe que é bem criterioso né. Aqui tem um post com vídeo da Bru contando sobre esse lançamento e com várias dicas de aplicação.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!