segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Bora começar mais um ano, e desejo que 2017 seja um ano de realizações, de boas energias, de pessoas mais dispostas a ajudar o próximo, enfim um ano de mais amor, que é isso que vem faltando ultimamente né gente, amor ao próximo e porque não amor próprio, porque quem não ama a si mesmo não é capaz de amar ao próximo.



E pra começar o ano, o nosso primeiro post vai ser o resumo do instagram da semana. No blog só rolaram quatro posts, pois tirei umas micro férias nesse fim de semana e sexta foi tão corrido que acabei não conseguindo editar nada, total falta de planejamento e organização #shameonme.


A primeira selfie do ano representa bem o que eu quero pra 2017, paz, tranquilidade e muito contato com a natureza, é como se o mar fosse meu carregador de baterias, me sinto renovada cada vez que entro nele. Fotinho com o love do nosso aniversário de casamento e selfies de batons novos.


Pro meu look de ano novo escolhi um vestido longo em tons de azul que representam tranquilidade. Família reunida meu maior tesouro, fotinhos da viagem de aniver de casamento e uma frutinha pra emagrecer o feed.


Essa semana testei alguns batons novos da coleção do Pausa para Feminices. Batom Selkie Pausa para Feminices - T.Blogs, batom Guinevere pausa para Feminices - T.Blogs, Batom Varinha de Condão Pausa para Feminices - T.Blogs, Batom To Seca linha Pró Letícia de Paula - T.Blogs, Batom Pink Vintage - Eudora.

Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!