quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O Batom Sapatinho de Cristal do Pausa para Feminices


Pensa num batom incrível, babadeiro e que encanta todo mundo. Pois é, esse é o Sapatinho de Cristal que tem uma cor tão mágica quanto o nome.


Segundo a Bru:

O Sapatinho de Cristal possui um tom de rosa malva acinzentado com brilho cristal azulado (assim como sapatinho da Cinderella)É muito especial e no rosto fica parecendo Photoshop de tão diferente. Ele tem uma textura bem fininha e confortável, é o batom líquido mais hidratante de toda a linha, foi difícil acertar na textura, o brilho dele deixava o batom muito seco, então tivemos que ir tentando várias fórmulas até chegar nessa mais emoliente que demora um pouco mais pra secar, mas que depois fica super confortável mesmo. 



 O tom varia um pouquinho conforme a luz por isso fotografei na luz natural (foto acima) e na luz artificial branca ( foto abaixo).





Ele tem uma textura super confortável, daquelas que nem parece que a gente esta de batom. A cor da pele e o tom dos lábios também influencia no efeito final, na minha irmã por exemplo que não tem os lábios tão rosados e é um pouco mais branquinha do que eu ele ficou com um fundo mais frio, o acinzentado deixou ele mais roxinho nela. Um  batom tão mágico quanto o próprio sapatinho da Cinderella, só mesmo a Bru pra pensar em algo tão maravilhoso né!?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!