sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Guinevere, o Batom Cinza Foca do Pausa para Feminices


Quando o assunto é lançar tendencia no mercado nacional dona Bru Tavares é sempre a pioneira, ela sempre traz cores e texturas que são novas no nosso mercado e que bombam na gringa. Foi assim com os batons líquidos de efeito metalizado, foi assim com o Hermione que inseriu esse fundo acinzentado na nossa vida e agora Brunis trouxe o cinza foca, que lá fora já é super badalado.



Segundo a Bru:

O Guinevere  segue essa tendência de cinza foca. Porém ele é líquido, mais escuro e com um fundo mais frio, levemente malva azulado também, mas como é líquido isso fica ainda mais marcante. BEM DIFERENTE! É aquele tipo de batom exótico pleno e sofisticado. 




O Guinevere tem aquele textura confortável e bem pigmentada cobrindo logo na primeira camada. O efeito dele é bem matte mas ainda sim confortável nos lábios.



Ele tem uma cor exótica e ao mesmo tempo sofisticada, não chega a ser um tom neutro mas também não é aquela cor vibrante, é um ousado na medida. Pra mim ele tem cara de mulher rycah tirando selfie nos alpes franceses

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!