sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O Batom Líquido Matte Sarabi do Pausa para Feminices


Mais uma cor magnifica criada pela Diva Bruna Tavares por aqui. Por que minha gente, Bruna Tavares é lacre em cima de lacre, quando a gente pensa que ela não tem mais o que criar lá vem ela e PÁH, lança mais uma cor que a gente precisa ter.


Assim que a Bru anunciou que estava desenvolvendo o Sarabi e mostrou a cor já fiquei louca querendo, alias isso acontece com qualquer cor que ela lança, é incrível o poder que ela tem de fazer a gente ficar louca por algo que a gente nem sabia que queria.


Segundo a Bru: 

O Sarabi foi desenvolvido no mesmo dia do Moana. Pensei no Moana para ser o tom Nescau e nele para ser o tom Cappuccino. #pausaparaocafédamanhã
Esse tom de Cappuccino é um desejo antigo meu, e sabia que ia dar um certo trabalho porque é uma nuance que existe em várias marcas, e queria, claro, que a minha fosse o mais única possível. Ou seja, ele saiu apenas da minha cabeça, sem nenhuma outra cor guiando. O resultado é mais um neutro com emoção pra gente amar


Desenvolver uma cor pensando em algo que abraça o nosso estomago de tão bom, só poderia resultar em uma cor que traz tanta felicidade quanto um cappucino bem quentinho né? Sabe aquele batom que você quer usar pro resto da vida porque combina com tudo e te deixa linda? É o Sarabi, sinceramente não tenho mais moral pra dizer que é o meu preferido, porque amo todos os irmãos PPF loucamante, caraca é tão incrível comprar algo de quem você admira tanto, me sinto pertinho da Bru sempre que uso alguma coisa da linha dela.


E é essa admiração que me faz comprar todos os lançamentos e divulgar de graça, apenas por amor mesmo. E os produtos só melhoram, o Sarabi mesmo esta com uma cobertura fantástica, confortável e com uma duração incrível. Post cheio de "rasgação de seda" apenas pra mostrar mais uma cor que você PRECISA TER! Aqui tem um post da Bru com dezenas de comparações do Sarabi com vários batons que a gente acha parecido, mas quando bota do lado a coisa muda totalmente de figura.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!