quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Testei: Protetor Solar Episol Color FPS 70


Se   tem uma coisa que nunca fui muito regrada pra usar é o tal do protetor solar, começava a usar, usava dois ou três dias certinho e ai furava, esquecia de passar ou deixava acabar pra depois comprar outro. Tudo isso teve consequências e agora tenho novos amiguinhos na minha face, os melasmas.


Segundo a marca:

Inovador sistema de dispersão dos pigmentos; Impede a formação de aglomerados; Promove perfeita cobertura e uniformidade da pele; Alta proteção UVA, UVB e luz visível; Textura foundant com efeito de base; Efeito matificante / Toque seco; Sem fragrância; Não comedogênico;  Muito resistente a água e proteção imediata.


A embalagem é simples, em formato de bisnaga com uma parte transparente no meio que permite ver a cor produto. 


Ele tem uma textura de base leve e tem uma cobertura bem legal, alias segundo a minha dermato, para que tem melasma o ideal é sempre usar protetor com cor, pois o pigmento cria uma barreira extra de proteção sobre as manchas.


Tenho usado ele tanto no dia a dia como pra sair, dei férias para as minhas bases. Sempre finalizo com pó translucido bem fininho, só uma poerinha mesmo pra selar tudo e manter no lugar o dia todo. Sem dúvida virou uma das melhores descobertas do ano.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!