quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Decorando: Cozinhas Pequenas


Hello meninas!

Não lembro se já comentei por aqui, mas recentemente compramos um apartamento e agora estamos naquela parte complicada de escolher móveis e decoração. Assim como na maioria dos apartamentos hoje em dia a cozinha é pequena, só que a nossa tem um pequeno detalhe, é em formato de corredor, sendo assim resolvi compartilhar um pouquinho das minhas pesquisas com vocês.




As minhas preferidas são as de cores claras em tons de branco e nude, com pedra também clarinha, pois deixam o ambiente com um ar clean e espaçoso. O lado bom da cozinha branquinha é que ela permite brincar com uma decoração mais coloridinha.



A minha cozinha atual é branca com a pedra preta na pia, mas preciso confessar que a pedra escura da bem mais trabalho para limpar, deixou um copo molhado em cima da pia, tá feita a marca. Mas o contraste do preto e branco também me agrada bastante.


Pra quem quer dar um toque de cor a mais na cozinha as pastilhas são uma ótima pedida. Tem em cores variadas e ficam super charmosas, só não sei se são muito práticas para limpar acima do fogão.


Estou encantada com essas portas de vidro branco na cozinha da segunda foto superior, parece que deixa a cozinha tão elegante né? As com vidro preto também estão lindas, mas imagino que deve ficar cheia de marcas de dedo só de pensar em encostar.


Para as mais ousadas também temos as cozinhas coloridas, a amarela espelhada muito me agrada, mas não arrisco pois sei que enjoaria rapinho. Agora a clássica com madeira marfim também esta super bonita e atemporal né? Sem riscos de arrependimento. Mas dentre tantas opções acho que vou acabar optando pelos tons de branco e nude, bem clean. Assim que ficar pronto mostro como ficou.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!