sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Wishlist de Natal


Hello menines!

O natal já esta ai batendo na porta, por isso fiz aquela wishlist básica, vai que o bom velhinho lê o blog e me da algum presentinho que eu to querendo né?



Começando por pulseiras douradas, pode ser de qualquer tipo, mais larga, mais fininha, com penduricalhos, o importante é ser dourada.


Desde que vi esse oxford com recortes no insta da Renner me apaixonei, ele foge totalmente do convencional, mas eu achei tão lindo que já quero muito.


 Gostei desses dois modelos de oxford prata, um mais moderninho com sola branca e esse outro mais comportadinho com detalhe preto. Ambos são lindos e rola super uma dúvida de qual escolher.


Meu perfume preferido da vida, J'adore da Dior. Na realidade eu já tenho esse perfume, mas como o meu esta no final não iria ser nem um pouco ruim ganhar um novo.


Velas perfumadas são um vício, amo ter sempre uma velinha acesa perfumando o ambiente e óbvio que não precisa ser da Voluspa, mas se tiver uma embalagem bonita me conquista de vez.

Esses difusores de ambiente também são uma graça né? Além de deixarem a casa cheirosa ainda servem de decoração, quero um pra cada comodo do apartamento novo.


E pra não dizer que não tem make, tem meu sonho antigo, a paleta de iluminadores Glow Kit na cor Sweets da Anastasia Beverly Hills . Me diz se esse iluminadores não são um sonho? Agora rezar pro bom velhinho ver minha listinha e esperar pra ver o que vai ter na minha árvore de natal.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!