quarta-feira, 9 de março de 2016

Swatch: O Batom Líquido Matte Violeta do Pausa para Feminices


Quando a Bruna lançou o Violeta realmente fiquei em dúvida se eu teria coragem de usar, afinal dependendo da luz ele fica azul  e eu não sou tão ousada assim sabe?! Depois de muito pensar, arrisquei e pedi um pra mim. Ele é bem diferente dos tons de roxo que estou acostumada, perguntei pro maridão o que ele achou do batom novo e ele meio sem jeito falou: É bem chamativo né?! kkk.


Segundo a Bruna:

O Violeta foi o batom MAIS DEMORADO da minha linha inteira para desenvolver. Estamos trabalhando nele desde o começo do ano, quando avisei que queria um batom meio azul, lembram? Começamos com o projeto na bala e eu não gostei de nenhum tester. Fomos para o líquido e perdi as contas de quantas amostras eu testei. Mas finalmente chegamos em um tom que não mancha e que não amarela os dentes (pelo menos os meus, e tipo, sou chata com isso!).
A inspiração veio da Violeta mesmo como nome já entrega, e nosso guia foi a paleta da Pantone, escolhi a dedo a cor Violet C para esse desenvolvimento, isso porque que desejava uma cor ÚNICA, diferente mesmo. O resultado é o batom mais exótico de toda a coleção. Um batom que dependendo da luz fica azul ou roxo, ou um pouco dos 2 rsrs!



Quando ele chegou olhei na embalagem e pensei, ele não é tão azulado assim quanto eu imaginava, mas quando passei nos lábios páh, o fundo azul apareceu.


Ele é super pigmentado, tem uma textura super confortável e deixa os lábios com toque aveludado. A duração dele é absurda, fui em um evento no sábado comi, bebi e só precisei retocar no centro dos lábios depois de comer um churrasquinho, como acampamos no lugar dormi de batom e no outro dia ele estava lá, óbvio que bem apagadinho mas tava lá.


Esse é aquele batom pra chegar chegando e sabendo que todo mundo vai te olhar, se você fizer a linha discretinha timida sinto muito migla mas esse batom não é pra você, agora pra você que gosta de ousar e chegar lacrando se joga no Violeta que é lacração 100% garantida.


Com certeza também deve ter passado pela mente de vocês, quatro batons roxo na mesma coleção sera que não é tudo muito parecido? Né não mermã, cada um tem um tom único, dona Brunis pesquisa muito antes de bater o martelo e lançar uma cor. Na comparação acima olha só como o Esmeralda ficou rosa perto do Violeta. Na ordem temos Violeta, Raven, Esmeralda e Demetria, cada um de um tom de roxo diferente. A coleção da Bru só vende online no site da T.Blogs aqui e pra conferir o review da Bru com 3251545 comparações é só clicar aqui

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!