terça-feira, 8 de março de 2016

Review: Corretivo Facial Natura Aquarela


Já ouvi falar super desse corretivo da Natura e finalmente resolvi comprar pra testar. Me surpreendi viu?! Costumo usar o de alta cobertura da linha Natura Una e achei esse tão bom quanto.


Segundo a marca:

Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento natural e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.



A embalagem dele é semelhante a uma embalagem de gloss, transparente com letras douradas e tampa em "madeira. O Aplicador dele é de esponjinha e achei super prático pra aplicar com precisão e fazer o iluminado no lugar certo sabe?!


O meu é na cor Bege Claro que é o tom mais claro da cartela. Ele tem uma textura levemente cremosa bem fácil de manusear e seca rapidinho, sem deixar aquele efeito melado. Ele é bem confortável, não craquela e não marca as linhas de expressão.


Apesar da cobertura média/alta a aparência na pele ainda fica natural, não fica com aquele aspecto de reboco. Por ser bem clarinha, essa cor além de cobrir minhas olheiras e manchinhas ainda da uma iluminada. Com certeza peguei uma amizade sincera com ele, sem falar no preço que é super amigo R$ 26,90. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!