sexta-feira, 4 de março de 2016

Produtos Acabados: Janeiro e Fevereiro /2016


Olá meninas!

Faz um tempinho já que não posto meus acabados por aqui né?! Hoje vim mostrar o que chegou ao fim ao longo de Janeiro e Fevereiro, bora lá?!


De maquiagem só teve um item, então coloquei ele junto com os produtos de rosto.

=> Clarifying Lotion Clarifiant - Clinique: Esse tônico da Clinique é mara, limpa super bem a pele e ainda faz um esfoliação bem suave.

=> Demaquilante Bifásico - Tracta: Recebi essa miniatura na Glambox e me surpreendi com o produto viu?! É um demaquilante bem potente que remove até máscara de cílios a prova d'água.

=> Gel Creme Renew Vitale - Avon: Adoro essa linha de cuidados de pele, eles são super perfumados e tem uma hidratação bem boa.

=> Máscara Pumped Up - Maybelline: As máscaras da maybelline são maravilhosas né?! Esse alonga bem os cílios, fica bafo!



=> Shampoo Controle de Queda - Pantene: Meu cabelo estava caindo muito antes do corte por isso resolvi testar esse shampoo, não senti grande diferença no quesito evitar a queda, mas o shampoo em si é bem bom.

=> Shampoo Brilho Extremo - Pantene: Sempre gosto de usar um shampoo de limpeza mais potente antes do shampoo hidratante e esse é ótimo.

=> Condicionador Brilho Extremo - Pantene: Porque brilho nunca é demais né gente?! Ele deixa o cabelo bem macio e hidratado.


=> Sun Protect & Bronze - Nivea: Esse protetor é mara, não deixa a pele ficar ardida e ainda ajuda a dar aquela bronzeada.

=> Body Lotion Coconut Passion - Victoria's Secret: Se você gosta de cheirinhos doces vai amar esse hidratante, ele tem um cheirinho mara de bala de coco, da vontade de comer.

=> Hidratante Amora e Amêndoas - Natura: Além de deixar a pele macia e perfumada ele ainda tem partículas de brilho pra deixar tudo iluminado.

=> Perfume Egeo Woman Dolce - O Boticário: Amo esse perfume e sempre que acaba já compro outro. Ele é bem docinho.

=> Creme de Mão Framboesa e Hibisco - Avon: Adoro esses cremes em versão travel para carregar na bolsa, esse em particular tem o cheiro muito bom e deixa as mãos super macias, um dos meus preferidos.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!