sexta-feira, 18 de março de 2016

O Baphônico Batom Anastasia do Pausa para Feminices


Pense num batom poderoso, lacrativo and baphônico, pois é, te apresento o Anastasia. Vocês não tem noção do quanto a mulherada pira nesse batom, usei no sábado e em todo lugar que fui perguntaram do batom, no salão antes de me dar boa tarde perguntaram a cor do batom kkk. A atendente da padaria toda timida também perguntou e até a menina do caixa da havan amou o batom, é poder gente, quer lacrar vai de Anastasia.



Não era muito fã de batom marrom assim escuro, mas depois de ver tantas fotinhos dessa lindeza o coração bateu mais forte e resolvi arriscar, só a Brunis mesmo pra me fazer ser tão ousada.


Ele tem uma pigmentação ótima, cobre na primeira camada, a textura está mais encorpada do que os primeiros batons da Bru o que garante uma cobertura perfeita com uma única camada sem craquelar ou esfarelar, essa textura também evita que o batom escorra e acabe borrando. Depois de seco ele fica bem matte com textura aveludada, super confortável nos lábios.


A duração é mara e só precisa de retoques depois de comer uma comida gordurosa ou escovar os dentes. Não tenho nenhum tom parecido na minha coleção, ele é um marrom puro, sem fundo vinho ou vermelho, lindo demais. A Bru fez uma resenha bem completa dele aqui e clicando aqui você consegue comprar ele.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!