quinta-feira, 10 de março de 2016

O Glitter Sirena do Pausa para Feminices


Mais um produtinho da coleção da Bru por aqui. Amo make bem iluminada e brilhante e a há tempos ensaiava comprar um dos novos glitters da Bru mas sempre enchia o carrinho de batons e deixava o glitter pra próxima compra, mas dessa vez arrematei o glitter mais sereístico da coleção, o baphônico Sirena.


Segundo a Bru:

O Sirena é um glitter verde-água transparente com partículas que refletem furta-cor, verde e azul. É especial!


Por ser glitter mesmo o Sirena tem uma textura um pouco mais grossinha do que os pigmentos, mas mesmo assim ainda é super confortável de usar e não deixa com aspecto áspero sabe?! Por ser um pouquinho maior ele precisa de uma base para "grudar" no olho, pode ser um primer ou uma base cremosa tipo a Collor Tattoo.


Por ter esse fundo transparente ele combina com qualquer tom de make, combinado com uma base preta ele fica um escândalo de lindo.


Olha só como um pouquinho de glitter já muda a cara daquela make básica neutra do dia a dia. Aqui usei como base o primer potion da Urban Decay e ele ficou intacto no lugar das três da tarde até as quatro da manhã, depois dormi com ele dai deu aquela bagunça básica de brilho no rosto todo. Na #glittersirena no insta tem várias inspirações de make e no  
post da Bru também. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!