quinta-feira, 7 de maio de 2015

Testei: Máscara Pumped Up! Maybelline


Assim como acontece comigo acredito que o desejo da maioria das mulheres é ter cílios longos, volumoso e curvados né?! Por isso estamos sempre testando máscaras novas a procura da máscara perfeita certo?



Pensando nisso quando minha best estava nos Eua pedi para ela trazer uma máscara top da Maybelline que não tivesse no Brasil, afinal a Maybelline produz ótimas máscaras para cílios e lá fora é super baratinho né?! Ela me trouxe a Pumped Up que de cara já me conquistou com essa embalagem linda toda pink com amarelo.



O aplicador dela é muito grande e tem muitas cerdas, aliás segundo a Maybelline esse é o maior aplicador deles formulado para aplicar uma camada dupla de rímel mas sem acumular nos cílios e formar "grumos" pois possui o dobro de colágeno em sua fórmula.



Eu amei essa máscara, achei que ela deu uma boa curvada nos cílios e deu volume um a mais sabe? Os cílios ficam bem separadinhos e pretinhos, a minha não é a prova d'água mas tem uma duração ótima sem escorrer ou borrar ao longo do dia. Creio que ainda não chegou no Brasil mas se estiver de viagem marcada garanta a sua, lá fora custa baratinho e vale o investimento.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!