sexta-feira, 8 de maio de 2015

Comprinhas: Loja Miss A


Olá meninas!

Quem aqui gosta de comprar coisas legais e super baratinhas? Todas nós não é mesmo haha. Algum tempo atrás assisti um vídeo da Fafella onde ela mostrava várias comprinhas da loja Miss A que é tipo uma loja de R$ 1,99 brasileira só que lá tudo custa $1,00 , isso mesmo um dólar e tem de tudo acessórios, maquiagem, coisas pra casa, itens de papelaria e muito mais. Me joguei nas comprinhas junto com uma amiga para rachar o frete e o pacote veio tão "gordo" que nos rendeu uma bela taxa de R$ 90,00.



De maquiagens comprei dois itens um lápis labial da Kelancolor que tem um tom de fúcsia super bonito e um delineador liquido da mesma marca que comprei pela embalagem mas acabei me surpreendendo com a qualidade do bonito que além de ser super pigmentado vem um lápis preto retrátil na tampa.



Comprei uma máscara dessas descartáveis que ta todo mundo usando. A que comprei é de pérola e promete uma pele iluminada e firme, veremos.


Brincos nunca são demais, por isso comprei essa cartela com doze pares. Comprei com a intenção de usar os menorezinhos no segundo furo, mas já adianto que eles não são a prova d'água, usei o dourado pequeno e esqueci de tirar para lavar os cabelos e ele acabou ficando laranja.


Amo a tendencia boho/gipsy por isso comprei esse colar de medalinhas que é bem nessa vibe e comprei um colar longo de três voltas dourado com preto.


Me joguei nos braceletes e pulseiras, afinal estavam lindos e cada um custando só $1,00.


Headbands fofas e prendedores de pedrinhas pequeninos.


To amando esse brinco rosa, tem cara de semi joia. Comprei dois kits de anéis fininhos pra usar juntos e como anéis de falange.


Outro produto que comprei por causa da embalagem foi esse potinho de lencinhos removedores de esmalte, também comprei dois kits de elásticos sem parte de metal que aqui é difícil de achar.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!