segunda-feira, 25 de maio de 2015

Instagram da Semana


Mais uma semana começando e na segunda-feira é dia de mostrar o que rolou no instagram da semana, me siga @vivyeduarte e fique por dentro de tudo em tempo real.



Um dos meus batons preferidos é o primeiro da montagem Rosa Queimado da Avon, já estou no meu terceiro, na  sequencia vem Lipcrayon Pink - Avon, Coral Ousadia - Natura faces, Gloss cor 06 - Koloss e Gloss Nude - Payot.



Fotinhos pra divulgar os posts de instagram da semana, esmalte da semana, look do dia, review de um óleo capilar mara e do sorteio que tá rolando aqui.



Looks de sexta a noite, sábado de manhã sem batom  pra visitar o dentista, sábado a noite pronta pra um aniver, domingo de manhã saindo pra pescar e as makes que usei no sábado a noite.


Achei uma flor exatamente da cor do batom Elsa da coleção da Bru Tavares para Tblogs e não poderia deixar de fotografar né?! Lanchinho de sexta a noite e preciso dizer que coisa mara, esse é o x americano que é com tomate, alface, queijo e carne fatiadinha com cebola, muito bom. E é isso, essa foi a minha semana no @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!