quinta-feira, 14 de maio de 2015

Swatch: Batom Bela Coleção Pausa para Feminices para T.Blogs



Acho que junto com o Siren ( review aqui) o Bela foi o batom mais desejado da coleção Pausa para Feminices da Bru Tavares para T.blogs, tudo isso porque ele tem um tom de Marsala que é a cor do ano e é inspirado em uma das cores que a Kylie musa Jenner usa.



Assim que a Bru anuncio esse lançamento fiquei doida querendo comprar mas tive que dar uma segurada e agora finalmente tenho um Bela pra chamar de meu ( suspiros).



Olha só que a Bru falou sobre ele:

Existem várias nuances de Marsala, me inspirei na cor usada pela Kylie Jenner, pra fazer parzinho com nosso amado Siren . O nome é uma homenagem para a princesa Bela, que também usa a mesma cor nos lábios (hehe), além disso, eu queria muito dar um nome com sonoridade italiana para esta cor, uma vez que Marsala faz referência ao Vinho Marsala produzido em Sicília, na Itália.




Ele tem um tom lindo de marsala que destaca super os lábios sem ficar over sabe?! Consigo usar tanto na make trabalho quanto na make balada. Além dessa cor diva ele tem uma duração incrível, por ter essa textura super matte ele "gruda" nos lábios e fica por horas.
Vale lembrar que todos os batons da Tracta vem com uma camada de proteção para ele chegar bonitinho em casa ( as blogueiras amam), essa proteção tem que ser gasta para o batom pigmentar nos lábios, vale passar no dorso da mão, num pedaço de papel e assim que a cor começar a sair pode aplicar nos lábios e fazer a Bela por ai .



Custa R$ 26,60 e vende apenas online nesse link  e no site ele já está de "roupinha" nova com a sereia na tampa. Pra conferir a resenha completa da Bru com swatch e comparações com outros batons é só clicar aqui .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!