quarta-feira, 13 de maio de 2015

Review: Lápis Pérola Negra Coleção Pausa para Feminices


Algum tempo atrás a Bru Tavares lançou em parceria com a Tracta um lápis duo para olhos, o Pérola Negra. Ele conta com um lado preto e um lado nude, super prático e útil né meninas?! Eu uso muito lápis nude no dia a dia e capricho no lápis preto para as makes noite/balada. A embalagem dele é super bonitinha toda com o desenho do blog.



Olha só o que a Bru fala sobre ele:
Pensei nesse lápis porque eu SEMPRE uso essas duas cores. O bege para iluminar e o preto para marcar, fazer a base da sombra e escurecer a região rente aos cílios inferiores. Ambos os lados são muito pigmentados, cremosos e tem boa durabilidade/aderência. Não são tão cremosos com um jumbo da NYX, mas também não são secos como os lápis que a gente conhece. Eu diria que a textura lembra a dos lápis da Urban Decay. Ou seja, a pontinha fina não dura nada porque por ser cremoso ele entrega produto com muita facilidade. Gosto assim porque rola usar na linha d’água e também como base de sombra porque eles esfumam fácil e não machucam a pele na pálpebra.


O lado nude tem um  fundo levemente rosado e costumo usar tanto na linha d'água quanto abaixo da sobrancelha pra dar aquela iluminada no olhar sabe?! Por ter esse tom mais rosado e menos branco/amarelado do que a maioria acredito que funcione bem em todos os tons de pele. Já o lado preto é super pigmentado, adere bem na linha d'água e é ótimo para usar como base de sombras. Os dois lados tem textura cremoso, boa aderencia e entregam cor na primeira camada, o único problema que tive foi na hora de apontar, o lápis se quebrou com facilidade, só não sei dizer se isso é característica do lápis ou devido ao meu apontador ter extinto assassino haha. O meu está no "cotoquinho" e quero comprar outro pois ele é realmente muito bom e como disse o único problema que tive não posso afirmar que seja do lápis. Custa R$ 20,57 e vende apenas online no site da Tracta aqui  .
Pra conferir a resenha completa da Bru é só clicar aqui


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!