terça-feira, 26 de maio de 2015

Esmalte da Semana: O Esmalte mais brilhante do mundo


Se você adora um esmalte purpiranado e mega brilhante vai amar o esmalte dessa semana, escolhi o rycoh ( e caro) Rosa Crystal da linha Crystal NailwearPro + da Avon, que é aquela linha nova com embalagem quadradinha.


Confesso que olhando no catálogo não dei muita bola e achei caro pra um esmalte de glitter comum, isso até ver algumas fotos no insta da @lizbranquela usando ele e ficar enlouquecida com tanto brilho e riqueza num esmalte só.


Comprei com dor no coração de pagar R$ 15,00 dilmas num esmalte mas ele vale cada centavo, estou muito apaixonada e só quero usar ele, a mulherada aqui de casa amou.



Ele chegou na quinta e já esmaltei as unhas no sábado, usei duas camadas e ele cobriu super bem alem de secar mega rápido. A textura fica meio áspera nas unhas mas nada que incomode ou fique "grudando" nas roupas sabe?!


No sol ele fica ainda mais lindo, mas como aqui só chove desde domingo só consegui fotografar na luz artificial. É caro? É, mas se você assim como se apaixonou vale a pena pois sei que vou usar muito tanto ele sozinho, como em detalhes e em unha filha única. Sem dúvidas o esmalte mais glitterinado dos últimos tempos.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!