quinta-feira, 2 de abril de 2015

Testei: Loção Facial Demaquilante Neutrogena


Que eu amo os demaquilates da Neutrogena já não é novidade pra vocês né?! Tanto que tem resenha do demaquilante bifásico aqui e dos lencinhos demaquilantes aqui. Comprei em uma promo o combo com o demaquilante bifásico, os lencinhos demaquilantes e a loção facial demaquilante que vou mostrar pra vocês hoje.



Segundo a marca:


Neutrogena Deep Clean Loção Demaquilante Oil-Free limpa profundamente, removendo impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água. Sem óleo ou álcool, pode ser usada em todos os tipos de pele e na área dos olhos. Testado por dermatologistas e oftalmologistas.
  • 24hs de hidratação
  • Remove impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água
  • Oil-free
  • Hipoalergênico
  • Não comedogênico

A embalagem dele é de plástico branquinha com tampa flip top azul. Por ser cremoso o produto é bem gentil em contato com a pele é quase como se estivéssemos espalhando um hidratante, a sensação é realmente muito boa.



O creme é branquinho, tem um cheiro bem suave e textura fácil de espalhar. Esse tipo de demaquilante as vezes costumo utilizar direto na palma das mãos durante o banho, aplico e em seguida lavo o rosto com um sabonete específico.



Fiz o teste com quatro produtos bem "chatinhos" de remover: Delineador Extra Lasting Avon, Batom Matte Me Sleek makeup, Máscara Pumped Up Maybelline e Lápis Extra Lasting Avon. 



Com uma passada de algodão o que ele mais removeu foi a máscara e o lápis, no restante ele apenas fez "cocegas" . 


Com umas quatro passadas os produtos já começaram a se dissolver, mas isso quer dizer que em áreas sensíveis como os olhos ele requer maior atrito, o que convenhamos não é muito bom. Com makes a prova d'água ainda prefiro a versão bifásica mas para makes mais leves ou com produtos que não sejam tão resistentes a loção da conta do recado dignamente sim. 

Qual seu produto preferido da famíla Neutrogena meninas?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!