quinta-feira, 9 de abril de 2015

De Cabelo Novo, de novo


Olá meninas!

Hoje vim mostrar meu cabelo "novo" haha. Quem me acompanha no instagram @vivyeduarte já viu mas aqui no blog ainda não tinha aparecido com os cabelos mudados.
Dei uma enjoada daquele corte retor e sem graça, resolvi mudar e fui pro salão sem um corte definido em mente e olha no que deu:



Cortei um bom pedaço que estava bem feio, cheio de pontas duplas e ressecado. Cheguei no salão e falei quero tirar todas essas pontas feias, sem tirar muito comprimento, um corte em camadas que tenha movimento, com franjão e fácil de arrumar no dia a dia, só isso kkk.



Eu detesto cortar o cabelo mas amo estar de corte novo sabe?! Detesto aquela expectativa de ver os fiozinhos caindo no chão, me da uma agonia, parece que vai ficar curto demais. tenho traumas de uma vez que levei a foto no cabeleireiro e falei quero esse repicado da foto mas sem mexer no comprimento, só repicar mesmo, entrei no salão com o cabelo batendo na cintura e sai com ele batendo no ombro, queria matar a cabeleireira, desde então tenho "tesourite aguda" o trauma da tesoura kkk.



Amei como ele ficou num comprimento bom e com bastante movimento, deu um refresh no look né?! To amando ele assim mais curto com babyliss.


Não mechi na cor mas parece que o corte deu um efeito de ombré nas minhas mechas que estão saindo, adorei.

Vocês gostam de mudar os cabelos meninas? Gostaram do meu new look?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!