sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ouro no Potinho: A Baphônica Sombra Maresia da Bru Tavares


Já ouviram falar que no fim do arco-iris existe um pote de ouro guardado por duendes? Pois é, ouvi muito essa história quando criança mas nunca encontrei nem os duendes nem o pote de ouro, mas toda vez que olho pra essa sombra lembro disso, digamos que é meu potinho de ouro particular haha.



Essa sombra em pó é a Maresia da Coleção Pausa para Feminices da Bru Tavares para Tracta. Ela é simplesmente um espetáculo, brilha muito e é realmente como se fosse ouro em pó sabe?! 


Olha só que Bru fala sobre ela:

"A sombra Maresia nasceu da ideia de fazer uma versão mega dourada do Toque de Cristal. Ou seja, ele é um dourado puro brilho, não tem uma “base” de cor muito potente. É praticamente ouro em pó rsrsrs. Recomendo usar sempre por cima de outra sombra, primer ou com o pincel úmido.

Fiz a foto do swatch depois do banho e estava com óleo corporal na pele, por isso a sombra ficou com efeito semelhante ao de pincel úmido ok?!


Fiz uma make usando a maresia por cima de uma base cremosa dourada e ela ficou baphônica, só que a minha câmera estava de birra comigo e o negócio não captou a cor real, ficou um pouco mais clara do que é na realidade, mas da pra perceber o brilho maravilhoso que ela tem né?!



Essa é daquelas sombras tipo tem que ter sabe?! É ótima para fazer aquela make poderosa de festa/balada que vai deixar todo mundo impressionado sem fazer muito esforço. Custa R$ 24,29 e vende APENAS no site da Tracta nesse link aqui, aproveita e já compra o Toque de Cristal, a combinação Maresia+ Toque de Cristal é um escândalo de linda!

Pra ver a resenha completa da Bru é só clicar aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!