segunda-feira, 6 de abril de 2015

Instagram da Semana



E ai meninas, a páscoa foi "gordinha" por ai?

Essa semana o insta ( segue @vivyeduarte ) foi um pouco mais devagar, rolou um feriadinho na sexta e uma preguiça que vem em conjunto sabe?!



A semana foi curta mas no blog rolaram posts todos os dias, no feriadão rolou uma receitinha pra quem ama um sorvete mas não quer fugir da dieta, sorvetinho fit de morango.



Vocês não tem noção de como eu estava com vontade de comer uma pizza de quatro queijos, no sábado finalmente matei meu desejo, ó delícia haha. Finalmente chegaram minhas comprinhas da loja Miss A que me renderam uma bela taxa devo confessar, mas amei, tudo de muita qualidade e mega bem embalado, até a Fafella curtiu minhas comprinhas haha.



Como na sexta não sai para trabalhar passei o dia todo sem batom, só com um balm pra deixar os lábios bem macios. Usei essas cores durante a semana: Vermelho Rock linha faces - Natura, Pêssego Luminoso linha faces - Natura, Coral Ousadia linha Faces - Natura e Pura Provocação linha beijo Total - Avon.



Meu domingo foi mega especial, além de ser páscoa também foi aniversário da minha mamis linda, fomos comemorar em um restaurante delícia e a tarde como a gordice tinha sido pouca a família toda se reuniu pra um farto café da tarde e pra botar a fofoca em dia. Dia mais que especial né?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!