quarta-feira, 8 de abril de 2015

Glambox : S.O.S Verão


Olá meninas!

Chegou minha caixinha da Glambox, dessa vez de edição S.O.S Verão que promete reparar todos os danos que essa estação ensolarada nos deixou, afinal do verão a gente só quer a marquinha do biquíni e as lembranças boas né?!



A caixinha desse mês investiu pesado no cuidado com os cabelos, afinal são eles que mais sofrem as agressões né?! Sol, mar, piscina, isso detonada os fios e a Glambox quer reverter isso, olha só o que veio.


São quatro produtos full size:

=> Tônico Fortificante Age Defy - Pantene Expert: É um tratamento para fortalecer os fios, a proposta da embalagem é bem tentadora, vou testar em breve.

=> Esmalte Fortalecedor cor Nina- Granado: O único produto da caixinha que já usei. Ele é lindo, um marrom bem escuro e fechado quase preto. A embalagem é linda, elegante mas o pincel me decepcionou, é daqueles fininhos e compridos que são mais difíceis de trabalhar sabe?!

=> Batom -Beautycolor : A cor desse batom na bala é bem bonita, um nude delicado com um pouco de cintilância, ainda não testei mas adorei a proposta de vir com a tampinha da marca e uma tampa transparente.

=> Tratamento Selador de Pontas Advanced Keratin Repair - Pantene Expert: Só o nome já anima né?! Um selador de pontas que promete reparar as cutículas dos fios para que as pontas fiquem seladas.


Pra completar a linha vieram amostrinha de Shampoo e Condicionador da linha Advanced Keratin Repair da Pantene Expert e para o corpo uma amostra do hidratante de Cranberry da Nick & Vick que tem um cheirinho delícia.



Também veio a cartinha da Paola explicando a ideia da caixinha e a descrição dos produtos e um folder apresentando toda a linha Pink para cuidados das unhas da Granado.

Eu adorei essa caixinha, já estou doida pra testar os produtos de cabelos e ver se funcionam tão bem quanto a proposta.

O que veio na caixinha de vocês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!