sexta-feira, 24 de abril de 2015

Testei: Aussie Miraculously Smooth


Sempre ouvi falar maravilhas dos produtos da Aussie e ficava louca para testar, mas no Brasil o preço dessa linha é absurdo, então quando minha best viajou pedi para ela trazer pra mim, pois é resenha mega atrasada eu sei. Queria muito o 3Minute Miracle, mas ela correu muitos lugares e estava em falta, então pedi um shampoo e condicionador power pra dar um jeito na cabeleira.



Ela trouxe a linha Miraculously Smooth que é indicada para cabelos com frizz, prometendo fios alinhados, sem frizz, macios e sedosos, tudo o que a gente quer né?!



O shampoo é branquinho perolado, limpa muito bem os fios mas mantendo a hidratação, faz uma espuma gostosa bem consistente e tem um cheiro incrível.



A marca tem a mesma descrição para ambos os produtos:

É ideal para cabelos com frizz. Promove hidratação profunda nos cabelos. Sua formulação, que contém semente natural de jojoba australiana e jasmim, é altamente eficaz no combate ao frizz e ao ressecamento.



O condicionador é bem encorpado, tem uma textura mais densa e firme e deixa o cabelo muito macio, os dedos deslizam pelos fios sabe?! Sempre deixo agir no cabelo enquanto termino o banho. O resultado são fios macios, sedosos, com menos frizz e muito perfumados. Lá fora eles custam em médio uns $5,00 a $8,00 já no Brasil um vidrinho desses custa no mínimo R$ 50,00. Super indico comprar fora ou pedir pra aquela amiga que tá indo viajar, com o preço daqui da para comprar um estoque nos Eua.

Já testaram os produtos da Aussie? 

Bjux!


2 comentários:

  1. Já tinha visto algumas resenhas falando super bem do produto, mais 50 dilmas é pedir demais minha gente.Com certeza vale muito mais a pena importar.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Paola, não tenho coragem de dar tudo isso por um shampoo por melhor que ele seja, o jeito é fazer estoque quando viajar ou pedir pra aquela amiga que tá de viajem marcada.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!