quarta-feira, 29 de abril de 2015

Produtos Acabados Acumulados


Acumulei bastante produtos acabados e hoje vim mostrar pra vocês, bora ver?



=> Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5: Usei muito esse combo na temporada de praia e eles mantiveram meus cabelos dignos, mas não notei nenhuma super melhora nos fios sabe?!



=> Hidratante natura Tododia Orquídea: Amo o cheirinho desse hidratante e adoro essa linha da Natura, mas confesso que usei até o final só para acabar mesmo, dei uma enjoada, 400 ml é muita coisa.

=> Óleo Avon Naturals Rosa e Chocolate: Nada mais prático do que já sair do banho com a pele hidratada né?! Por isso amo óleo corporal e esse além de deixar a pele macia tem um cheirinho irresistível. 

=> Bic Confort Woman Espuma para Depilação com Lâmina: Esse não vivo sem, sempre que acaba já compro outra, facilita muito a depilação e deixa a pele macia e perfumada.


=> Tônico Pele Normal a Seca Nivea: Comprei por engano e acabei gostando do resultado. Imaginei que por ser para pele secas ele pudesse deixar minha pele ainda mais oleosa mas ele funcionou super bem.

=> Capital Soleil Toque Seco Vichy: O melhor protetor ever, fica super sequinho, não tem cheiro de protetor e deixa a pele macia, como se tivesse aplicado um primer.



=> Base Risquè Tcehnology: Essa é outra queridinha, sempre que esta acabando já compro outra.

=> Avon Natural Cremes para as mãos: Amo essas versões pequenas de creme de mãos e deixo um em cada bolsa, esses da Avon tem cheirinhos deliciosos.



=> Máscara Elke: Essa usei mais por usar, ganhei em um sorteio e não vi um super efeito nos meu cílios.

=> Máscara Super Extend Extreme Avon: Essa eu adoro, alonga super meu cílios.

=> BB Cream Peach Green Tea Skinfood: Já perdi as contas de quantos vidrinhos desse já usei, meu companheiro do dia a dia.

=> Base em Pó: Bodyography: Fiquei triste quando ela acabou, tem um efeito natural com uma cobertura boa.

Bjux!

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!