quinta-feira, 23 de abril de 2015

O Famoso Jumbo Branco da Nyx


Com certeza vocês já devem ter ouvido falar sobre o jumbo branco da Nyx por ai né?! Eu sempre via várias blogueiras usando e ficava com aquela curiosidade de testar, foi então que na última viagem da May aos EUA pedi pra ela trazer um pra mim, afinal lá é mais barato e eu não tava a fim de gastar muito em um "simples" lápis branco.



Confesso que me surpreendi bastante com o produto e tenho usado muito mais do que imaginava. Ele é um lápis branco gordinho super macio, que desliza fácil tanto na linha d'água quanto na pálpebra.



Por ser bem cremoso ele é fácil de esfumar e eu tenho adorado usar como base de sombras  (apesar de o site não indica-lo para essa função ) , as sombras ficam muito mais pigmentadas e em uma ótima duração, sem acumular na pálpebra. Também gosto de usar na linha d'água para abrir o olhar, mas nesse quesito a duração não é tão longa. A parte chata é que ele não é retrátil e não cabe em qualquer apontador, na hora de fazer a pontinha é sempre um trabalho.



Nessa foto da pra ver bem o jumbo em ação, apliquei uma sombra cobre diretamente sobre a pele e o efeito foi de mais brilho do que cor, já sobre a base branca do jumbo o fundo taupe aparece revelando a cor da sombra, é ótimo principalmente com sombras coloridas que normalmente precisam de uma "mãozinha" pra aparecer. Tenho gostado bastante e é um produto que vale a pena ter necessaire pois é um multi uso, também funciona pra iluminar abaixo da sobrancelha ( bem esfumado please) ou o cantinho interno dos olhos. No site da marca custa R$ 39,00 e lá fora paguei uns $ 8,00 .

Vocês costumam usar o Jumbo? Já usaram?

Bjux!



2 comentários:

  1. Gente que maravilhoso, eu preciso de um que a tempos prometo para mim mesma que irei comprar e nada T.T
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola!

      Eu também adiei muito a compra do meu, mas agora que testei não vivo sem, faz muita diferença na make.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!