segunda-feira, 27 de abril de 2015

Instagram da Semana


Animadas para a última semana de Abril? Por aqui a semana já começou na correria, a segunda-feira foi bem agitada.



Look comfy pra curtir o domingão e algumas selfies que rolaram durante a semana. To muito apegada nesse brincão bapho Alina da coleção da minha best @claudiaguillenmakeup para @ludoraboutique , me sinta diva usando ele.



Começou a esfriar e já me joguei nos looks com tricô que eu amo. Postei essa semana review do meu shampoo e condicionador queridinhos do momento, também teve um esmalte pink divo, review do famoso Jumbo branco da Nyx e muito mais.



Essa semana eram para ter 4 batons, mas eu esqueci de fotografar na sexta, sorry! Na ordem: Batom Beijo Total Suave Atração - Avon, Batom Mate Pink - Impala e Batom Nude Intenso Acetinado - Contém 1 grama.



As gordices bombaram esse fim de semana. Na sexta fui assistir Vingadores com o maridão e na saída atacamos Pastel com fritas e no domingo rolou um sorvetinho a tarde e pra fechar a noite batatinha frita com maionese caseira temperada, bom demais.



No sábado rolou um evento de som automotivo e eu e o maridão fomos. Escolhi um look all black mais despojado e uma make com olho bem iluminado e batom pink, o evento estav top. E essa foi a minha semana, espero que tenham gostado!
Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .


Bjux!

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!