quinta-feira, 26 de março de 2015

Testei: Sombra em Pó Aquamarine coleção Pausa para Feminices


A coleção da Bru Tavares com a Tracta é maravilhosa né gente?! A cada lançamento fico doidinha querendo tudo e quando a dona Bruna lançou essa sombra em pó divônica, não resisti e comprei. Bom na realidade comprei ela e a Maresia que vou mostrar em um post separado.


Essa com certeza é a sombra azul mais linda que eu já vi na vida, é muito brilho em uma das minhas cores preferidas de make colorida, baphônica define.

Ps: Relevem meu esmalte descascando ok?!

Segundo a Bru:

A sombra Aquamarine é um azul cor de mar do Caribe, sabe? Para desenvolver ela eu me inspirei na cor da turmalina Paraíba. Diferentemente da Maresia ela possui uma base de pigmento, e nessa base foram adicionados brilhos cristais e ouro verde, o que confere a ela uma nuance levemente esverdeada.


Olha só como ela muda dependendo da base. Nas amostras apliquei ela sozinha, em seguida é a sombra + primer potion da urban decay, sombra +base cremosa preta e sombra + base cremosa azul. Tenho amado usar ela para dar um toque de cor na make, costumo fazer uma pálpebra neutra e usar ela nos cílios inferiores, fica lindo e ressalta super a cor do olho.


Estava inspirada e fotografei um tutorial com essa sombra deusa e vários produtinhos da coleção PPF pra postar amanhã. Que tal tentar uma make colorida nesse fim de semana hein?!


Essa sombra custa R$ 24,29 e só vende no site da tracta. Pra comprar é só clicar aqui  . E pra conferir a resenha completa da Bru é só conferir o post dela aqui .


Bjux!

2 comentários:

  1. Que cor linda, esses tons de turquesa me apaixonam, gostei muito, ela parece ficar bem bonita com um pretão hahaha e a embalagem é outra coisa bonita, nunca tinha visto!
    Beeijo
    Magicagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!

      Essa sombra é linda mesmo, os produtos da coleção da Bruna Tavares são ótimos, vale o investimento.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!