segunda-feira, 23 de março de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

O instagram dessa semana esta mega especial, jájá vocês vão saber porque. Pra quem quiser acompanhar todos os acontecimentos em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .


Tenho levado uma alimentação mais saudável ultimamente e estou bem orgulhosa devo confessar, de estar conseguindo me segurar e evitar as "jacas". Procuro sempre variar entre saladinhas, ou um mix de frutas com granola. Yogurte e gelatina são ótimos pra matar a vontade de um docinho.



No blog rolou tudo sobre o evento da loja trânsito, teve review de uma base em pó bem legal da Bodyography, esmalte mega pink e ainda postei as fotos do shooting que fiz para a loja Trânsito.


Essa semana me joguei nos meu batons queridinhos. Pink mate - Impala, Please me  - mac, misturinha de Batom Siren PPF - Tracta com gloss desirable Lips - Eudora, Soft Matte Lip Cream Addis Ababa - Nyx e batom Taciele Alcolea - Tracta.


Postei vários looks durante a semana.



Tá aqui a razão desse insta ser super especial, a diva BRUNA TAVARES começou a me seguir no insta gente, sorri, chorei e contei pra todo mundo na hora, vocês não tem noção do que isso significa pra mim, to mega feliz e animada pra encher o insta de coisas legais. No sábado sai com o maridão pra jacar digo passear e fiz uma make toda trabalhada no pigmento Aquamarine da coleção da Bru para Tracta, (vai ter tuto). Domingo recebi a family em casa pro almoço e minha mais fez a primeira selfie da sua vida, detalhe que ela detesta foto haha.

Semana cheia de coisas boas e acontecimentos especiais né?!

Bjux!

2 comentários:

  1. Linda de todos os ângulos rsrsrs
    Queria eu ter tempo de postar tantas fotos assim.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paola!

      Então eu sempre to na correria durante a semana, mas se,pre dou um jeitinho de postar fotinho, muitas vezes na madrugada antes de dormir haha.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!