sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Glambox Edição Viagens

Olá meninas!

Essa semana chegou aqui em casa a Glambox de Agosto e então percebi que não havia postada a caixinha de Julho, que foi a edição de Viagens. A caixa esta super bonita, parece uma malinha com "adesivos" de vários lugares diferentes, já o conteúdo não veio tão bom assim. Esperava uma edição com vários produtinhos legais e úteis pra levar em viagens, mas olha só o que veio:

=> Folhas Prontas para depilação - Depil Bella -Amostra: Veio 1 par, ainda não testei mas imagino que se for para depilar as duas pernas vai faltar folha;

=> Illuminating Essential Oil - Alfaparf  Milano -Full size: Pelo que li ele restaura os fios deixando o cabelo macio e com muito brilho, vou testar e conto pra vocês;

=> Perfume Eua d'Arômes - Jafra - Full size: Esse perfume não faz meu estilo, prefiro perfumes mais docinhos e gente, ninguém leva um frasco desse tamanho em viagens né?!

=> Películas para Unhas: Look das Unhas - Amostra : Adoro as películas da Look das Unhas, mas achei que poderia vir pelo menos 4, vai que a película estraga, dai põe só em uma mão?

=> Ureativ 10% Loção Hidratante - Glenmark - Amostra: Hidratante corporal que promete evitar o ressecamento da pele, a proposta é legal, mas a amostra é super pequena e não da pro corpo todo;

=> Lenços Removedores de Esmalte - Cottonbaby - Amostra: Adoro lencinhos removedores de esmalte, mas já que esses pacotinhos vem com 1 unidade cada, poderia ter mais pacotinhos na caixa né?!

Vieram vários vouchers de desconto, os relacionados a viagens são:

=> Voucher de passagem grátis para 12 semanas de curso em qualquer uma das 41 unidades da  EF Education Firts ( desde que o valor da passagem seja de até U$ 1000,00 );

=> 7 Dias e 6 noites em Cancun no México por U$ 284,00;

=> Dois Vouchers de R$ 50,00 de desconto em  passagens da Azul linha aéreas.



=> Voucher de 30% de desconto do Ureativ 10% loção no site da Netfarma;

=> Voucher para o filme vestido para casar, na compra de um ingresso ao apresentar esse voucher o outro sai de graça;

=> Voucher para comprar o kit Picolé de Morango no site da Imaginarium por R$ 5,95.

Vieram também o folder explicativo de cada produto da caixinha, além dos folders da Cottonbaby, Teina e um livrinho mostrando a linha completa da Glenmark.


Eu esperava uma caixa com mais variedades, coisas de vários lugares diferentes sabe?!
O que vocês acharam da caixa desse mês? Gostaram?

Bjux!





2 comentários:

  1. Oi Vivy! Sinceramente acho que comprar essas caixinhas é jogar dinheiro fora, porque as pessoas nunca ficam satisfeitas com os produtos que veem. É raro quando vem alguma coisa realmente legal. Isso quando a caixa não vem cheia de amostras grátis... Mas enfim, tem gente que gosta.

    Beijos,
    Fernanda Occhioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!

      Tiveram algumas caixinhas que me decepcionaram, mas a desse mês ( posto mais tarde) superou expectativas e espero que continue assim. É realmente uma caixinha de surpresas.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!