quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Talentosíssima Liz Vieira

Olá meninas!

Vocês já conhecem essa branquelinha linda da foto? Não?! Então deixa eu apresentar ela pra vocês. Essa loira linda é a Liz Vieira do blog Braquela Sardenta. A Liz é uma profissional incrível e se destaca por fazer os melhores swatchs de batons ever. Sério, o ig dela @Lizbranquela é recheado de fotos inspiradoras com batons para todos os gostos, olha só:

 Nunca vi swatchs de batons tão perfeitos. Sabe quando você esta em frente a uma vitrine de doces e fica, eu quero esse, esse e esse, querendo todos? Me sinto assim quando vejo o ig da Liz, fico desejando todos os batons que ela posta, inclusive cores que eu não gosto. É até engraçado porque cores que eu não gosto e que não me vejo usando, passam a ser desejo quando vejo nos lábios da Liz.


É incrível como toda cor ou textura de batom fica bonito nesses lábios, mas sei que muito disso é devido a dedicação e carinho com que ela faz esse trabalho, afinal de contas não é nada fácil ficar tirando e passando vários batons num dia, procurar a iluminação perfeita para demonstrar a real cor do produto, fazer as montagens, postar essas perfeições e algumas vezes ainda ter alguma abestada que critica.


#PorCausadaBraquela já comprei vários batons e estou desejando muitos outros, #PorCausadaBraquela aprendi que a gente deve usar o que nos faz feliz indiferente da opinião dos outros, e que se eu quiser sair divando trabalhada no batom vermelho as 7 da matina eu posso e ninguém tem nada com isso, #PorCausadaBranquela aprendi a diferenciar os tons de batons e a apreciar cores que antes eu nem conhecia.


Demorou mas finalmente tanto trabalho e dedicação foram reconhecidos, recentemente a Liz fechou uma parceria com a Tracta e lançou o Batom Branquela Sardenta, a cor é muito diva e eu já garanti o meu, mas ainda não chegou #agoniadefine (chegou ) , quero logo meu batom BS pra fazer a diva.

Essa é a cor que a Liz desenvolveu em parceria com a Tracta baphônica né?! Pra quem quiser comprar o batom só é vendido online através da loja da Tracta nesse link aqui e custa R$ 19,08 + frete. O precinho é bem camarada e os batons da Tracta são de ótima qualidade, tenho o da Taci e já postei resenha aqui. Assim que o meu batom #BranquelaSardenta chegar faço um post bem especial pra ele ok?! Já chegou, semana que vem entra o post.

Não deixem de seguir a Liz no blog (aqui) , no instagram (aqui), no youtube (aqui) , no twitter (aqui)  e no facebook (aqui).

Bjux!

Ps: Todas as fotos do post são de autoria da Liz




2 comentários:

  1. Muitoooo obrigada de coração pelo post carinhoso, amei demais. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, você merece todo o sucesso que vem alcançando e tenho certeza que muita coisa boa ainda vai acontecer pra você.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!