segunda-feira, 21 de julho de 2014

Instagram da Semana


Olá meninas!

Mais uma semana começando e dessa vez o frio veio com tudo, meu dedinhos estão congelando, esta até difícil de escrever o post aqui tá 5 graus. Onde vocês moram esta frio assim também? Mas chega de blábláblá e bora ver o insta da semana?! Pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte


Adoro postar o batom do dia no insta, assim uso todos da minha coleção e não deixo nenhum esquecidinho, por causa dessa tag redescobri meu amor pelo Dream Intenso Acetinado da Contem 1g, esse nude lindo e que não deixa com "boca de morto" .



Divulgação de posts do blog, com look, resenha, esmalte da semana, tutorial de make. Já viram todos?


Selfinhas do fim de semana, fotografei o look da camisa azul, nunca pensei que fosse gostar tanto dessa camisa listradinha.



Sábado a noite meu marido e eu fomos com a imã dele e o namorado fazer um lanchinho básico no Brasil Burgs e tava tudo maravis como sempre. Essa semana me senti na propaganda do danoninho, coloquei meu yogurte na geladeira do escritório e quando fui pegar tinha virado sorvetinho haha. Minha irmã e eu fomos as compras no sábado de manhã, cada uma saiu da loja com quatro pares de sapato e com um sorriso enorme no rosto, amo comprar sapatos e acho que vocês também né meninas?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!