quinta-feira, 31 de julho de 2014

Swatch: Jellicious Mouth Watering Gloss Mango Butter e Açai Berry Ruby Kisses


Olá meninas!

Em uma das caixinhas da Glambox recebi o  Jellicious Mouth Watering Gloss Mango Butter e Açai Berry da Ruby Kisses. Não sou muito fã de gloss (já fui) mas resolvi testar pois a cor é super fofinha e o cheiro uma delícia, da vontade de comer haha.

Segundo a marca:

Gloss rico em antioxidantes, com extratos de açaí e manteiga de manga que promovem lábios suaves e saudáveis. Em 12 cores variadas e intensas, os seus sabores e aromas lembram as delícias da vida e podem ser utilizados para combinar com qualquer look. Não é pegajosa e pode ser usado sozinho ou com batom. 

Características:

Aromas e fragrâncias de dar água na boca

Com benefícios antioxidantes de extratos de açaí

Manteiga de Manga para lábios suaves, saudáveis e hidratados

Desliza nos seus lábios proporcionando alto brilho e longa duração



A embalagem dele é em formato de bisnaga com uma ilustração fofinha de doce que representa a cor, no caso o meu é o Irristable Candy.

Ele tem um tom de rosinha claro com muito brilhinhos prata. Colore bem de leve os lábios e tem uma textura  levemente grudentinha, mas nada que fique colando os lábios, você sente que o gloss esta ali sabe?! Sozinho fica bem delicado, mas pode ser usado sobre o batom para dar um charme, ou para disfarçar os lábios não muito hidratados que ficam com pelinhas marcando o batom.

Por ter essa textura molhadinha a duração nos lábios é baixa, cerca  umas duas horas, depois disso só os brilhos permanecem nos lábios. Custa em média uns R$ 15,00 pelo que vi na net. Se quiser conhecer as outras cores é só acessar o site da Ruby Kisses aqui .

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!