segunda-feira, 14 de julho de 2014

Instagram da Semana


Olá meninas!

Segunda-feira de novo e agora que a Copa acabou o país volta ao ritmo normal, infelizmente não conseguimos nem o terceiro lugar mas lá em casa a vitória da Alemanha teve um gostinho especial, meu marido é alemão e já que pro Brasil não deu, torcemos para a seleção dele haha.


Essa semana rolou de tudo, batom rosinha, batom pink, gloss com muitos brilhinhos e terminou com lip balm da Maybelline, pois como por aqui esta bem friozinho os lábios já começaram a rachar.

Nesse fim de semana estava inspirada para tirar selfie haha. Estou amando usar o cabelo assim bagunçadinho, fica sexy e cool né?! Até o marido topou fazer uma selfinha comigo ontem a noite, com carinha de sono mas tá valendo.



Estava muito ansiosa para o lançamento do batom da Branquela Sardenta ( aka  @lizbranquela ) em parceria com a tracta e no mesmo dia que lançou já corri para garantir o meu, também comprei mais algumas coisinhas da coleção da @brutavaresppf e assim que chegar mostro pra vocês. Pirei nesse iluminador baphônico da Chanel que a @temptalia postou no insta, mas só lá na gringa já vai custar $80,00 aqui vai chegar custando um rim kkk.


O insta foi meio devagar  mas o blog bombou essa semana, teve tutorial de maquiagem, look do dia, receitinha, textinho de reflexão e muito mais, vale a pena dar uma olhadinha nas páginas anteriores.

E pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no  @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!