quarta-feira, 30 de julho de 2014

Look do Dia: Shades Of Blue

Olá meninas!

Domingo o dia amanheceu com o tempo super bonito, um sol lindo brilhando e um céu bem azul. Eu entrei na vibe e montei um look da cor do céu, todinho em tons de azul, olha só como ficou:


Quase todo o look é de compras recentes, to querendo gravar um video de comprinhas mas a gripe não quer me deixar de jeito nenhum e ninguém merece me ouvir com essa voz de gripe, fico super fanha.


Nunca fui muito fã de calça colorida até comprar a minha rosa, agora adoro e assim que bati o olho nessa azul já fiquei desejando.


A camisa também é compra recente e eu me apaixonei por esse detalhe branco na gola e na manga, deu todo um charme e um diferencial a camisa de listrinhas né?!


A minha intenção não era deixar o cinto aparecendo, usei ele pois a calça ficou larga e eu ainda não levei para ajustar e como estava doida para usar não teve outro jeito, apelei para o cinto.


Essa bolsinha já virou meu xodó, é pequena mas cabe o essencial e evita que eu carregue o "mundo" nos ombros. 



Esse sapato comprei no sábado e no domingo já quis testar, ele é super confortável apesar de alto, passei o domingo todo com ele e não machucou meu pé.


Eu Usei:

Camisa: Dispositivo
Calça: Pool
Sapato: Beira Rio
Bolsa: Buy in Coins
Óculos: Avon
Aneis: Aliexpress

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!