quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meus Presentes de Aniversário

Olá meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês os meus presentes de aniversário, olha só o que eu ganhei:

Essa botinha linda e que eu estou usando em praticamente todos os looks foi presente da minha mãe com meus irmãos, nós sempre nos juntamos nos aniversários para dar presente, assim podemos escolher uma coisa melhor e não fica muito "pesado" no bolso de ninguém.

Esse brinco divo também foi presente da mamis, ela sempre compra alguma coisa surpresa para dar junto. Já postei look com ele aqui.

Esse brinco de pedrarias pretas ganhei da minha cunhada, irmã do meu marido. Ele é super fofo e já tem look com ele aqui.

Os acessórios com franjas estão super em alta e a Angela super antenada me deu um colar lindo com pingente nessa trend. Já usei ele nesse look

Pensa numa pessoa que adora um brilho ganhando uma blusa linda com uma estampa cheia de brilhinhos dourados, amei né?! A Paula acertou em cheio. Tem look com essa blusa aqui.

O presente da minha sogra foi pra deixar a minha casa mais fofinha e arrumadinha. Já tenho um jogo de tapetes desse que ela me deu e uso muito, esse ano ela me levou para escolher e assim que bati o olho nesse preto com flores bordo apaixonei, ele vem com 3 tapetes, 2 menores de porta e um grandão.


Do maridão ganhei a câmera que eu tanto queria, ainda to aprendendo a mexer nela, mas daqui a pouco já to craque haha.


Esse ano foi quase tudo preto com dourado por aqui perceberam? Eu amei meus presentes e amei mais ainda o tanto que fui mimada nesse dia.

Bjux!






2 comentários:

  1. Sogras, todas iguais até na hora de dar presente...
    rsrsrsrsrsrs
    Mas a gente abre um sorriso e diz que gostou né?

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!

      Eu geralmente prefiro ganhar coisas pra mim, mas gostei do tapete, o meu outro jogo já estava pedindo arrego kkk.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!