segunda-feira, 5 de maio de 2014

Review: They're Real by Benefit

Olá meninas!

Uma das coisas que veio no kit Do The Bright Thing que eu estava doida para testar foi a máscara They're Real. Sempre li muitas resenhas positivas sobre essa máscara, dizendo que ela é incrível e eu queria comprovar se ela era tudo isso mesmo né?!

Segundo a marca:

They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. 

Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar. 

They’re Real e aqui está a prova! 
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume 
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios 
94% perceberam um levantamento visível 
100% perceberam a longa duração. 
*Resultados observados em pesquisas com consumidor.

A embalagem que veio no kit é em tamanho travel e vem com 3 gramas. Diferente da tradicional embalagem prata, no kit a embalagem do produto é marrom e apenas a tampa do aplicador é em prata.

Apesar de embalagem ser tamanho travel o aplicador vem em tamanho normal. Ele tem muitas cerdas em tamanhos diferentes e na ponta essas cerdas são viradas para cima, no formato de ouriço para facilitar a aplicação nos cílios menores do canto interno.


Os meus cílios são curtos, bem clarinhos e retos e essa máscara deixou eles bem pretinhos, alongou, deu uma leve curvada e deixou com volume, adorei.

Apesar de estar usando a pouco tempo a textura da máscara é mais encorpada e creio que com o passar do tempo, conforme a máscara for ficando mais "velhinha" ela vá ficar ainda melhor, sou dessas que gosta de máscara velha. Ela custa R$50,00 na versão mini com 4 gramas e R$ 115,00 na versão fullsize com 8,5 gramas no site da Sephora. Não marca se ela é a prova d'água, mas não borrou nem escorreu mesmo em dias um pouco mais quentes.


Qual a sua máscara de cílios favorita?


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!