quinta-feira, 8 de maio de 2014

Swatch: Duos de Sombra Black & White e Exuberance Payot Cosmetics

Olá meninas!

Algum tempo atrás recebi um duo de sombras da Payot em uma das caixinhas da Glambox, fotografei e quando iria postar a resenha, recebi outra caixinha da Glambox com um duo de cor diferente e resolvi postar os dois juntos, assim tem opção para quem gosta de tons neutros e para quem gosta de sombras coloridas.

Segundo a marca:

Duo de sombras. Sombra em pó compacta, ultra fina, com leve toque acetinado. Com

 ótima aderência, cobertura e fixação. Evita o ressecamento das pálpebras. Ilumina e 

valoriza o olhar. Duas cores modernas e harmoniosas em um único estojo. 


O primeiro duo que recebi foi o Exuberance, que conta com um tom de rosa chiclete opaco com um leve brilho cristal e um marrom médio cintilante.

Sem primer a cor aparece bem, mas por cima do primer é que a magia acontece e todos os brilhos se revelam. O rosa fica super aceso, quase neon e o marrom revela milhares de brilhinhos em tons de dourado e cobre. Na loja virtual esse duo custa R$ 47,90.


Já o duo que veio na segunda caixinha foi o Black & White que tem uma sombra preta e uma branca  (#sejura) ambas com bastante brilho.

Nas amostras dos dois duos usei o primer potion da Urban Decay e o que esse preto fica lindo com primer minha gente?! Esse duo foi o meu favorito, a sombra branca tem um brilho super bonito para iluminar o cantinho interno e esse preto é muito bapho, estilo 
Mirifique da Chanel  e ainda tá na promo por R$ 38,32 na loja online.

Fiz um make com as quatro cores sem primer pra ver como que seria a pigmentação na pálpebra. Apliquei a rosa do começo da pálpebra até o meio, iluminei o cantinho interno com a branquinha  e passei um pouquinho sobre a rosa, escureci o canto externo de leve com a preta já esfumando o concavo e marquei a linha do cílios inferiores com a marrom. 

Qual o seu duo favorito?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!