quarta-feira, 7 de maio de 2014

Look do Dia: Jaqueta Jeans


Olá meninas!

O look de hoje esta um pouquinho diferente do que costumo usar, estava com vontade de usar um vestido de verão que eu adoro, mas como já estamos no outono sempre fica mais fresquinho no fim da tarde, então para deixar o look mais quentinho combinei com uma jaqueta jeans e botinha.


Adoro esse vestido, a estampa dele é super bonita toda em preto e branco que esta sempre em alta e ele tem um comprimento acima do joelho.


Essa jaquetinha já habita meu guarda roupas a um bom tempo, mas quase nunca sai de lá, não sei porque, mas olhando nas fotos gostei do efeito que ela causa jogadinha sobre os ombros.


Essa botinha já tá virando presença constante por aqui né?! É que quando me apaixono por uma coisa, uso muito e só penso nela quando vou montar algum look.


Dessa vez optei por acessórios em tons de prata para fugir um pouco dos dourados que sempre estava usando, as vezes é bom variar um pouquinho.


Para dar uma pegada mais moderna ao look coloquei uma tiara de spikes, também prata para combinar com o resto dos acessórios.


Close na minha botinha favorita do momento.


Eu Usei:

Vestido: Mi Sun Tin
Jaqueta: Havan
Bota: Carmina
Tiara: Ebay
Anéis: Aliexpres
Colar: Ebay
Pulseira: Bella
Esmalte: Aqui

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!