quinta-feira, 13 de junho de 2013

Swatch: Batom Extra Lasting Cereja Avon


Olá meninas!

Eu sou uma viciada em batons e confesso, não posso ver cores novas que já saio comprando. Como revendo Avon, cada catálogo que chega é uma tentação, eles estão sempre lançando coleções e cores novas, e eu sempre quero ter todas haha. Eu já tinha duas cores dos batons Extra Lasting que mostrei aqui, recentemente eles lançaram cores novas nessa linha e o Cereja foi um deles.


Segundo a marca:

Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas. Cobertura perfeita e confortável o dia 

todo. Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. Até 8 horas de ultrafixação.



A embalagem do batom é fininha, toda preta com detalhes em vermelho metalizado, tem o nome da cor embaixo do produto, a bala do batom também é mais fina, o que da maior precisão na hora de aplicar o produto.


No fundo da embalagem o nome do batom esta como Cereja/ Burgundy. Comprei por Cereja achando que fosse um vermelho com fundo rosado, mas depois de ver ao vivo o nome correto seria burgundy mesmo.


Ele tem um tom de vermelho bem escuro bem fechado com fundo vinho e fica bem mate nos lábios. Olhando as fotos agora achei a cor super parecida com o Vermelho Queimado da Koloss que mostrei aqui, acho que vai rolar uma comparação, aguardem.


Na foto parece que ele fica brilhoso, mas foi a luz que bateu e deixou assim, ele é totalmente mate, tem uma ótima pigmentação e uma duração incrível, mas transfere um pouco. Custa 
R$ 19,99 mas esta na promoção por R$ 13,99 na campanha  atual. Essa cor é ótima pro inverno.

Bjux!



2 comentários:

  1. Oi fofa.

    Eu adorei a cor desse batom... Esse cereja é muito lindo e ainda mais achei que combinou com você... Porque tons assim não se dá com todo mundo!!! Ficou liindo!!!

    Flor muito legal seu blog... Continue assim e ele crescerá muito!!!
    Se quiser conhecer o meu blog e seguir fique á vontade... Ficarei muito contente e retribuirei o carinho!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Esse batom é lindo mesmo, custei a gostar de batons escuros mas depois que me acostumei estou amando. Muito legal o seu cantinho também, parabéns!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!